segunda-feira, 31 de março de 2008

29 DE MARÇO DE 2008

VIDEO DE 29 DE MARÇO DE 2008





A LETRA ABAIXO É A QUE ESTÁ NO VIDEO, LETRA E MÚSICA DE IVAN BARBOSA

Bresquetop

Flagrei o meu computador
Flertando com a vizinha
(A Internet, uma gatinha)
Num chat baba-de-quiabo
Marcaram p´ra "tonight"
(- Que tal jantar no Kilobyte...)
Fiquei preocupado,
A Internet sai com todo mundo
(Um namorado por segundo)
Coitado do meu micro,
Ele merece, rala p´ra xuxu
(Tem que esfriar a CPU)

Às sete Internet está lá em casa
Toca a campainha
(Um espetáculo a vizinha)
De site bem curtinho
A banda larga estava quase de fora
(Essa menina só melhora)
A blusa.ponto.zip meio aberta
Aparecendo os blogs
(Só de olhar eu fiquei grogue)
Perfume Gigabit@5
Dominando o ar
(Achei que eu ia desmaiar)

Meu micro convidou-a a entrar
Para curtir um uísque
De tira-gosto um hard-disk
Sentaram no sofá
E começaram logo a pegação
Espalhando bits pelo chão
Lembrei-me de repente,assustado
Quando ouvi suspiros:
Não instalei o anti-vírus!
Puxei o fio da tomada
Derrubei o sinal.
" - Assim, só sexo virtual!"

Um comentário:

Bará-PE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.