foi muito bom conhecer a Confraria, espaços de samba , choro e poesia deveriam existir e todos os lugares. Obrigado por poder ter tido o privilégio de participar btofonseca@hotmail.com Um abraço à todos Beto Fonseca
Marcos Aurélio Eu não abro mão da minha neurose. Não sou esquizofrênico, não admito neurastênico e não suporto psicose. Mas não abro mão da minha neurose.
Tenho mil calos tantos quantos os casos que eu tive, já estive doente levei fama de demente em plena crise de esclerose.
Falem o que quiserem falar, que o meu tantã nunca teve lugar e que eu só acerto por osmose. Mas eu não abro mão da minha neurose.
AGENDA DA CONFRARIA
Todo sábado estamos no Associação de Capoeira Raízes de Aruanda acolhidos pelo Mestre Dengo na Rua Azeviche no Sol Y Mar, partir das 14 hs, em Macaé - RJ.
NOSSAS ORAÇÕES ------------------------------------------------------------ Ô SEDE!
Ivan Barboza
De terno no sol de meio-dia em bicas suando, Seu chefe enchendo seu saco e você aturando, Ainda nem é dia quinze, o salário acabando E tanta cerveja fechada no bar te esperando.(coro)
Na fila do banco, o sistema não está funcionando, Débito em conta falhou, AMPLA está te cortando. Seu carro bateu, o seguro vencido (foi quando?) E tanta cerveja fechada no bar te esperando.(coro)
O trânsito engarrafou, tava quase chegando, O cano vazou na parede, a mulher reclamando, Ar-refrigerado pifou, o calor sufocando E tanta cerveja fechada no bar te esperando.(coro)
Clonaram o seu celular e você está pagando, A televisão estragou, o jogo começando, Seu time perdeu na final, o juiz só garfando E tanta cerveja fechada no bar te esperando.(coro)
Você descobriu que o sócio está te roubando, O partido em que você votou está te sacaneando, A esposa errou o seu nome, te chamou de Fernando E tanta cerveja fechada no bar te esperando.(coro)
Cerveja fechada, no bar te esperando, É indelicadeza (cerveja é uma dama) deixá-la esperando. Ocupe uma mesa e abra uma brahma P´ra lá de gelada - nem pense em mais nada até não-sei-quando!
REINO ETÍLICO DE DEUS OU SE JESUS É O CAMINHO, BISPO MACEDO É O PEDÁGIO
Marco Monteiro (Marquinho)
Irmão eu agora vou te salvar, perdi meu emprego uma igreja eu vou fundar. O nome será Reino Etílico de Deus, eu vou sobreviver com vinte por cento do seu.
Irmão eu agora estou chamando e meu chamado é por amor. Deixe a carteira cheia sobre o púlpito por favor.
Dizem que eu gosto de dinheiro, isso é intriga da oposição. Mas não me deixe passar fome, não se esqueça que sou seu irmão.
------------------------------------------------------------ MINHA SANTA Marco Monteiro (Marquinho)
Ah nossa Senhora Aparecida desaparecida santa! Ah Santa que me conquista, que abre as portas do céu dos bares! Ah Virgem Santa, Virgem Santíssima, aplaque a dureza das pedras na hora de pagar meus pecados. Ah Virgem dos desafortunados, minha mãe, minha mãezinha livrai-me da tentação sentada na mesa ao lado. Ah Virgem das morenas formosas, da baiana jeitosa que fecha portas com seu andar desleixado. Ah Santa do céu profundo, da paz e do eterno abençoe esta alma que abandona o mundopara habitar o inferno
GRANDES PENSAMENTOS DA HUMANIDADE
"As esposas devem se sentir felizes quando seus maridos voltam de suas noitadas, porque sua volta é a maior prova de amor que um homem pode dar" .....................Lupicínio Rodrigues
Oh passado! Oh presente! Oh futuro! Que oscilam tanto. Fazem temer e sorrir. Quem suportaria viver lembrando tudo? ....................Alzheimer
No final do samba, tudo vai dar certo. Se não deu certo é porque não chegou no final. ....................Cerberus - O cão filósofo
Um comentário:
foi muito bom conhecer a Confraria, espaços de samba , choro e poesia deveriam existir e todos os lugares.
Obrigado por poder ter tido o privilégio de participar
btofonseca@hotmail.com
Um abraço à todos
Beto Fonseca
Postar um comentário